BLOG

Sala de espera da Clínica Harmonia Laser e Estética
Clínicas | Conteúdo | Full Service | Revista | Vídeo

Clínica Harmonia: consolidação com o marketing digital

18 de fevereiro de 2019

A proposta diferenciada da Clínica Harmonia resulta em ser uma das precursoras com o marketing digital no segmento de clínicas estéticas. Há seis anos no Rio Grande do Sul, a Clínica Harmonia veio de Minas Gerais na busca por um mercado com boas possibilidades para implementar um novo modelo de trabalho.

A Upplay atende a Clínica Harmonia desde a sua chegada ao estado, participando do crescimento e consolidação da empresa, através de soluções em comunicação inovadoras, criativas e que atendam todas as necessidades da Clínica.

DNA do Sucesso: Clínica Harmonia


O DNA do sucesso origina-se com o proprietário, Dr. Carmelo Occhipinti Filho, e sua equipe, dentro de um modelo de abordagem diferenciado no segmento estético. O investimento em tecnologia e treinamento de equipe, além da total atenção ao paciente, são alguns dos diferenciais da Clínica, e são responsáveis pelo constante crescimento da Harmonia.

Plataformas e Conteúdo: agregando possibilidades


A qualidade e o renome da Clínica Harmonia também estão nas diferentes plataformas de mídia online. A Clínica Harmonia possui grande visibilidade através dos perfis no Instagram e Facebook. Desta maneira, os conteúdos são elaborados pela Upplay pensando em todas os diferenciais oferecidos pela Clínica, a fim de divulgar os serviços e agregar cada vez mais envolvimento por parte dos clientes.

Soluções em mídias: revista Viva Harmonia


Desde a chegada da Clínica Harmonia em Caxias do Sul, a Upplay desenvolveu a comunicação com propostas diferenciadas. Assim nasceu a Revista Viva Harmonia, em 2014. O intuito inicial era apresentar a Clínica, os serviços e a equipe, servindo como um novo meio de comunicação. Porém, com a excelente aceitação, a Revista deixou de ser apenas uma propaganda e seguiu uma linha editorial, principalmente a partir da 3ª edição, que trouxe mais de sessenta páginas e a Miss Brasil da época, Marthina Brandt, na capa.

A Revista Viva Harmonia já está em sua 6ª edição, contando também com versão online. Em 2018, a publicação foi um grande sucesso com mais de 5 mil exemplares impressos e uma produção editorial com mais de 100 páginas. Desde a primeira edição a Upplay faz parte do conselho editorial e desenvolve o projeto gráfico, design, redação, entrevistas e conteúdo da Revista.

Soluções online: aplicativo de gerenciamento


O crescimento da Clínica seguiu tão notório e expressivo que, há quatro anos, já havia a necessidade de seguir com soluções diferenciadas. Assim, um aplicativo de relacionamento foi desenvolvido pela Upplay, com o objetivo de controle de todo o fluxo de serviços da Clínica, como logística de trabalho, indicadores financeiros e performance dos profissionais.

Nesta lógica, as funcionalidades e práticas aliadas ao meio digital contribuem para informações individuais voltadas para o bem-estar do paciente. Com o aplicativo, mensagens automáticas são enviadas auxiliando no processo de cada tratamento, pré e pós consulta, assim como nos serviços de acompanhamento.

Produção audiovisual: depoimentos de pacientes após Transplante Capilar FUE – Clínica Harmonia


A Clínica Harmonia é referência nacional em Transplante Capilar FUE, uma técnica desenvolvida nos Estados Unidos que retira os fios de cabelo e os reimplanta um a um, em um processo artesanal e de extrema técnica e precisão.

Para atestar ainda mais essa qualidade, a Upplay realiza a produção, captação e edição dos depoimentos dos pacientes do Transplante Capilar FUE, com equipamentos e equipe especializada, proporcionando a visibilidade do procedimento, e reafirmando os serviços de excelência da Clínica Harmonia. Confira!