Vídeo Institucional: Doces Forno Velho


A Doces Forno Velho



Desde 1999 a Doces Forno Velho produz geleias coloniais, mantendo a característica caseira e o inconfundível sabor com pedaços de fruta. Os primeiros doces, de maçã e morango, eram receitas de família passadas de geração a geração. Conforme a empresa foi crescendo, outras frutas foram inseridas na produção, e hoje a empresa conta com mais de 17 opções de sabores, divididos nas linhas Colonial, Premium, Gourmet e Light.

Objetivos da empresa


O objetivo da empresa é oferecer produtos de qualidade, conquistar cada pessoa pelo sabor, e se tornar referência no mercado nacional na fabricação de doces e geleias, preservando a essência natural da fruta. Além disso, uma das constantes premissas da Forno Velho é manter e melhorar seu relacionamento com o público. Por isso a marca busca otimizar o seu atendimento promovendo a interação dos clientes com os canais de comunicação, realizando perguntas e enquetes em redes sociais, estimulando a participação do público e criando campanhas focadas no relacionamento e na preservação do meio ambiente, como a reutilização dos potinhos dos doces.

Vídeo Institucional


A Doces Forno Velho está entre os mais antigos clientes da Upplay. Dentro dos inúmeros trabalhos desenvolvidos para a empresa, o VT institucional foi um dos trabalhos mais especiais, pois foi possível mostrar todo o processo de produção dos doces e geleias, desde o plantio das frutas até o momento de irem para as lojas.

Um dos objetivos do cliente era aproximar ainda mais o cliente da fábrica, mostrando o extremo cuidado com a matéria-prima, com o produto, com os colaboradores e com o meio ambiente. Portanto, a Upplay elaborou um roteiro de vídeo institucional focando nestes pontos que, junto com o sabor colonial e os pedaços de fruta nos doces, são os principais diferenciais da Doces Forno Velho.

Para a captação de imagens, a Upplay utilizou equipamentos de alta tecnologia, com câmeras profissionais e drones, além de uma equipe altamente especializada que cuidou, além do roteiro, também da produção e da edição de imagens. Confira!