Revista Viva Harmonia


A Clínica Harmonia


A Clínica Harmonia chegou em Caxias do Sul em 20 de junho de 2013 e, desde então, contou com a Upplay para suas soluções de comunicação. Hoje, a Clínica Harmonia é referência nacional em Transplante Capilar FUE e dispõe das mais avançadas técnicas em estética facial e corporal, além de contar com aparelhos de última geração para os mais diversos tratamentos estéticos.

As primeiras edições


Pensando em como diferenciar a Clínica Harmonia dos outros estabelecimentos de estética, foi criada a Revista Viva Harmonia, em 2014. Além de um diferencial, o objetivo da Revista também foi divulgar os serviços da Clínica, que já contava com tratamentos e tecnologias até então inéditas em Caxias do Sul.

Revista-Viva-Harmonia-Edição-1-e-2-upplay

O crescimento da Revista Viva Harmonia


Com a boa aceitação da publicação, a Revista Viva Harmonia foi crescendo nos anos seguintes, principalmente a partir da sua terceira edição, que trouxe mais de sessenta páginas e a Miss Brasil daquele ano, Marthina Brandt, ilustrando a capa.

A partir disso, a Revista Viva Harmonia deixou de ser apenas um veículo de divulgação dos serviços da Clínica para apresentar entrevistas, matérias, eventos, curiosidades e diversas outras pautas. Além disso, com o crescimento da Revista em número de páginas, também foi possível apresentar a Clínica Harmonia e seus profissionais de uma maneira mais profunda, estreitando a relação dos pacientes com o corpo clínico e demais colaboradores da Harmonia.

Revista-Viva-Harmonia-Upplay


A Revista Viva Harmonia hoje


A Clínica Harmonia é vista como referência, tanto pelos serviços prestados e a extrema qualidade do corpo clínico, quanto pelos diferenciais de comunicação. A publicação de uma revista do porte da Viva Harmonia elevou a Clínica a um patamar superior, que agrada tanto clientes como os colaboradores, e registra momentos importantes da Clínica, bem como a sua evolução. A última edição da Revista Viva Harmonia, publicada em 2018, teve mais de 100 páginas e a maior tiragem até aqui, com 5 mil exemplares impressos e distribuídos gratuitamente.

Depois da publicação das edições das Revistas, todo o seu conteúdo é transformado em posts para as redes sociais da Clínica, a fim de aumentar ainda mais a divulgação.

A previsão para a edição de 2019 é uma Revista com ainda mais páginas e mais conteúdo, além de uma versão on-line.