Mais de 700 pessoas marcaram presença na primeira edição do CIC Connection, O Grande Evento de Gestão da Serra Gaúcha, realizado nos dias 4 e 5 de setembro, em Caxias do Sul, e que contou com a presença de oito speakers de renome nacional.
O evento está inserido no contexto de retomada do Rio Grande do Sul após as chuvas e deslizamentos, e o sucesso superou expectativas.
“A avaliação dos participantes mostra que o evento foi extremamente positivo, superando até mesmo nossas expectativas iniciais”, afirmou Celestino Oscar Loro, presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), idealizadora da conferência.
Por trás desses excelentes resultados, está a expertise das parceiras Upplay Agência de Comunicação e Quanta Ideias, que desempenharam um papel crucial em toda a parte de Comunicação do evento.
Seja no digital ou no off, a marca da excelência das equipes de Upplay e Quanta se evidenciam!
Durante o planejamento e execução de todas as peças, profissionais de atendimento publicitário, planejamento, redação, design, edição, tráfego digital, produção e mídia off estiveram presentes, assegurando excelência na performance da comunicação do evento.
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário
A Identidade Visual do evento foi idealizada para destacar as conexões entre diferentes pensamentos, reforçando que o CIC Connection é uma iniciativa proativa para as demandas do ambiente de negócios moderno.
Por meio de uma análise repleta de expertise, foi possível criar uma paleta de cores forte, criativa e autêntica, dotada de combinações que reforçam a ideia de um evento pioneiro, conceituado e único na cidade.
O posicionamento da marca foi pensado para apresentar o evento como uma plataforma essencial para gestores que desejam liderar a próxima onda de inovação e transformação empresarial.
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário
Atualmente, uma boa presença no digital é imprescindível para o sucesso de qualquer evento. O CIC Connection contou com qualidade da Upplay na produção de site para o evento, e-mails, posts para redes sociais e impulsionamento em Google Ads, LinkedIn Ads e Meta Ads (Facebook e Instagram).
Como resultado, foram alcançadas mais de 130 mil pessoas de forma online que renderam mais de 600 mil impressões em diversos materiais produzidos.
E não foi apenas no digital que o hub criativo Upplay+Quanta se fez presente. Toda a mídia off também teve a expertise do time, em parceria com O Grupo RBS e a Infront Midia, o evento ganhou projeção com painéis de LED, outdoors, anúncios veiculados em rádios, jornais, televisão. Ao todo, foram mais de 67 milhões de visualizações em mídia offline!
Ao todo, foram mais de 67 milhões de visualizações nas chamadas peças de mídia offline!
O sucesso de um grande evento é resultado da colaboração entre diversas empresas, que juntas fazem um excelente trabalho em todas as frentes.
No caso do CIC Connection, isso foi possível graças à qualidade de ponta a ponta. Desde a CIC Caxias, idealizadora e realizadora, até a DL Comunicação e Eventos, que desempenhou um papel fundamental na organização, a qualidade foi marca registrada em todos os processos.
A parceria entre Upplay e Quanta foi peça-chave para esse sucesso e merece destaque! Ambas as empresas têm um histórico de união de expertises, e neste caso não foi diferente. A colaboração entre as duas agências de comunicação foi fundamental para o sucesso da primeira edição. Temos muito orgulho de fazer parte dessa grande história!
Para resultados de excelência que podem alavancar o seu negócio para o sucesso, você pode contar com a Upplay Agência de Comunicação. Entre em contato com a nossa equipe e tenha acesso às soluções personalizadas que garantem resultados que podem ser vistos e sentidos no dia a dia!