Ter um conhecimento completo sobre o cliente, entender as características dos colaboradores que compõem a equipe e encontrar formas visíveis e assertivas de demonstrar os resultados: essas são algumas das habilidades indispensáveis para um atendimento de excelência em uma agência de publicidade.
Continue lendo o artigo, entenda mais sobre o assunto e veja como o atendimento de uma agência de publicidade pode ajudar (e muito!) na evolução de seu negócio!
Aonde o cliente quer chegar? Quais são seus objetivos? Quais são suas motivações? Ele tem estrutura suficiente para atingir esses objetivos? E o mais importante: quais são as dores do cliente?
Essas são algumas perguntas que direcionam o atendimento de uma agência de publicidade para ser de excelência e impactante para sua empresa. Afinal, essas são informações importantes para um entendimento por completo do negócio do cliente, algo primordial para mensurar quais são as possibilidades de um projeto.
É somente com todas essas informações sobre o cliente que o atendimento de uma agência de publicidade consegue desenvolver, junto à equipe, as soluções mais assertivas para que sua empresa atinja os objetivos.
Com todas as informações do cliente em mãos, chega o momento do atendimento desenvolver, junto à equipe da agência de publicidade, as melhores soluções. Para o sucesso de todo o processo, o segredo é bem simples: o atendimento deve conhecer muito bem os colaboradores da equipe.
Para isso, o atendimento precisa saber quais são os colaboradores que possuem as qualidades mais adequadas para cada projeto.
É a partir disso que começa a construção do squad, que idealmente deve contar com peças que interajam e trabalhem juntas para desenvolver as soluções que ajudam no alcance dos objetivos de sua empresa.
Para montar um bom squad, o atendimento de uma agência de publicidade deve saber analisar a equipe, sempre com uma visão construtiva!
Agora que já se sabe da importância de conhecer todas as informações do cliente e de como é fundamental ter critérios para montar uma equipe, chegou a hora de entender como deve ser a organização do atendimento para impactar positivamente o negócio do cliente.
Em relação à organização, o atendimento deve ter o hábito de documentar tudo para impactar o cliente de forma positiva. Dessa maneira, há necessidade de desenvolver os KPIs e definir quais as métricas para conferir os resultados junto ao cliente, assim encontrando as melhores formas de demonstrar o que o time está fazendo.
Afinal, é tornando o resultado visível que o cliente enxerga mais valor no serviço que está sendo prestado!
Todas as fases do atendimento prestado devem acontecer de uma maneira fluida e dentro dos prazos estabelecidos, proporcionando a melhor experiência à sua empresa!
Afinal, somente com qualidade em todos os processos que o atendimento de uma agência de publicidade te entrega os melhores resultados e torna-se imprescindível para o crescimento da sua empresa.
E aqui na Upplay, temos uma visão clara sobre o assunto: é ajudando no crescimento da sua empresa, que a gente cresce junto!
Entre em contato e dê um upp na evolução do seu negócio!